PERGUNTAS RESPOSTAS

Não estou conseguindo comprar, e agora ?
Pode ser problema no navegador em que está utilizando, chorme, explorer, mozilla e etc... Sugerimos a troca e pedimos para que realize uma nova tentativa.

Onde encontro meu boleto, posso mudar a forma de pagamento ?
No momento da compra ao escolher Bcash ou pagseguro você poderá retirar seu boleto, se caso não faça isso, o mesmo estará disponível em minha conta, meus pedidos, pagar. Ao clicar em pagar você pode trocar a forma de pagamento, ou escolher o meio que utilizou para a impressão do seu boleto.

Minha compra está dando erro, o que fazer ?
Se está efetuando a compra pelo pagseguro sugerimos a troca pelo Bcash, assim vice-versa.

Posso parcelar no boleto ?
Parcelamentos apenas por cartão de crédito.

Fiz a compra por depósito, o que fazer ?
Enviar email para PYMENTAMALAGUETA@IG.COM.BR com número do pedido para que possamos realizar o envio. Só realizaremos o envio mediante o comprovante. Não é só depositar, tem que nos informar ou enviar o comprovante, não temos como adivinhar de quem são os depósitos sem essas formas.

Quanto tempo demora para chegar meu pedido IMPORTADO ?
A nossa média é de 60 dias úteis.
O prazo é de 90 dias CORRIDOS
Obs: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em virtude do longo trajeto e demais fatores.

Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido é feito pelo site dos correios( correios.com)

Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os E-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie outro e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ido para a caixa de spam.

A loja possui loja física ?
Não vendemos em loja física. Vendemos somente online.

Todas as peças vem em um único pacote ?
Depende da fábrica em que solicitamos o pedido, se todas as peças tiver nela enviamos em um único, mas no geral enviamos separadamente.


A loja é responsável por taxas ou tributações ?
Não as taxas de alfândegas e tributações são de responsabilidade do cliente

A loja entrega na minha cidade ?
Entregamos em todo o território nacional, pois utilizamos o serviço dos Correios.

Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode parcelar seu pedido, via cartão de crédito, ou pagar à vista por boleto bancário ou depósito.
Obs: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

Quais cartões o pagseguro aceita?
Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, CARDBAN, VALECARD, Brasilcard, FORTBRASIL, Oi Paggo, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC.

Onde posso pagar meu boleto bancário ?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até o vencimento.
Ou pela internet, através do seu banco online.

Onde posso depositar ?
Você pode depositar na lotérica ou caixa para a conta da caixa econômica federal.


RASTREAMENTO


A maioria dos nossos produtos são enviados diretamente de fábrica, localizadas em diversos paises do continente asiático e/ou EUA.
Ou seja, produtos são enviados diretamente do exterior para o endereço do comprador.

Em até 10 dias úteis após a confirmação do seu pagamento, Nós lhe enviaremos uma confirmação de envio junto ao seu código para rastreamento no site dos correios.
NOTA: Ao consultar o código no site dos correios, é completamente normal que não apareça informações de imediato. Por ser uma encomenda internacional o código de rastreio normalmente leva de 3 a 10 dias úteis para entrar no sistema dos correios. Como o rastreamento é atualizado pelos correios, em alguns casos a primeira atualização pode sofrer atrasos além deste prazo.

Observações:

Para chegar ao Brasil a encomenda passa por diversos meios de transporte e por diversos lugares para ser conferida, sendo assim, do momento da postagem até a chegada do pedido, ocorrem poucas atualizações no rastreamento, como por exemplo: Objeto postado; Objeto encaminhando para o Brasil; Chegada ao Brasil e encaminhamento para entrega.

Em alguns casos o rastreamento pode demorar um pouco mais para ser atualizado, podendo ocorrer apenas a ultima atualização, que é quando o produto sai para entrega.

Devido ao longo trajeto não há como a loja obter mais informações sobre a encomenda além das que constam no rastreamento dos correios.



Prazo de entrega:
O prazo estimado para entrega dos produtos que vem do exterior é de 15 a 60 dias úteis após a data de postagem que constará em seu código de rastreio.
(Dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados).
Este é o tempo que os correios normalmente levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega, porém NÃO é um prazo máximo para o recebimento do produto.

Atenção!

Por ser uma encomenda internacional, para chegar ao Brasil a encomenda passa por diversos meios de tranporte e por diversos lugares para ser conferida, sendo assim, o pedido está sujeito a atrasos além do prazo estimado acima e infelizmente não há como a loja acelerar o processo de entrega, pois assim que o pedido é enviado não há contato algum com os transportadores.
O acompanhamento do pedido só pode ser efetuado pelo código de rastreio.

Prazos para Produtos disponíveis a Pronta Entrega:
Produtos a pronta entrega encontram-se somente na categoria "Pronta Entrega". Esses produtos já estão no Brasil, devido a isso o prazo de entrega é menor.
Normalmente os prazos variam de 2 a 10 dias úteis dependendo da localidade.
Confira seu estado: Acre - 20 dias úteis
Alagoas - 15 dias úteis
Amapá - 17 dias úteis
Amazonas - 24 dias úteis
Bahia - 15 dias úteis
Ceará - 15 dias úteis
Distrito Federa - 7 dias úteis
Espírito Santo - 9 dias úteis
Goiás - 8 dias úteis
Maranhão - 10 dias úteis
Mato Grosso - 9 dias úteis
Mato Grosso do Sul - 9 dias úteis
Minas Gerais - 8 dias úteis
Pará - 20 dias úteis
Paraná - 8 dias úteis
Pernambuco - 25 dias úteis
Piauí - 20 dias úteis
Rio de Janeiro - 7 dias úteis
Rio Grande do Norte - 23 dias úteis
Rio Grande do Sul - 9 dias úteis
Rondônia - 25 dias úteis
Roraima - 25 dias úteis
Santa Catarina - 8 dias úteis
São Paulo - 7 dias úteis
Sergipe - 10 dias úteis
Tocantins - 23 dias úteis


Prazo para postagem e confirmação:
- Depois que o pedido é pago muita coisa acontece, formalizamos o pedido, enviamos para a fabrica, o produto é despachado para o serviço de entrega e enviado ao Brasil. O produto não é enviado no mesmo dia em que o pagamento é confirmado.

O prazo para postagem dos pedidos pode variar de 3 a 5 dias úteis após a data da confirmação do pagamento, O e-mail com a confirmação de envio junto ao seu código de rastreio pode levar até 10 dias úteis para ser enviado, mesmo que o pedido já tenha sido postado.


Atenção:
(Pedidos efetuados entre os dias 01/12 a 20/03 (de qualquer ano) poderão sofrer pequenos atrasos na postagem ou na entrega além dos prazos estipulados acima, devido a grande demanda de fim de ano e grande quantidade de feriados no Brasil e no exterior.)


Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.